Armazém 6

sexta-feira, setembro 09, 2005

Introspecção

Hoje fui à loja do Cidadão entregar os papéis do óbito do Aquilino.
Entreguei os seguintes documentos:
1) Certidão da Conservatória do Registo Automóvel
2) Impresso da DGV
3) Cópia do impresso da DGV
4) Livrete
5)Registo de Propriedade
6) Fotocópa do BI
Foram 6 documentos no total...
Tirei a minha senha nº.363...
Fui atendida...
Esperei que a funcionária confirmasse tudo e ela disse que estava tudo ok.
Ela disse-me "Boa Tarde!"
Eu levantei-me, mas ainda vi a senhora a arrumar os últimos documentos do Aquilino.
Agarrou num agrafador e...
Espetou com 6 agrafos nos documentos!
Um em cada folha!
Dei por mim a descer as escadas rolantes da loja do Cidadão e a pensar se haveria alguém nesta cidade que, um dia, sacaria aqueles agrafos com um saca-agrafos decente e funcional.
Não é nada fácil sacar agrafos se não se tiver a ferramenta adequada.
Bem vos digo...